#BrasilTemNHL Twitter Tweets & Topics

Final: Detroit Red Wings 4-2 Carolina Hurricanes #BrasiLTemNHL

 0  0  0

@AbelhaCeleste Ficou demais né? Por mais que eu seja muito fã da preta 🖤💛

#VegasBorn #BrasiltemNHL

 0  0  0

Ainda temos os jogos da meia noite para começar, mas este que vos fala vai se retirando agora. Amanhã estamos de volta!

BOA NOITE A TODOS!

#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 2  0  0  Download

CINCUN?!? Panarin aproveita o power play e marca seu segundo na noite 🍞 #NYR #BrasilTemNHL

 0  0  0  Download

@AbelhaCeleste Com certeza, respeito sempre 🏒🇧🇷

#VegasBorn #BrasiltemNHL

 1  1  0

Final: New York Rangers 5-0 New York Islanders!
Shutout de Alexandar Georgiev
#BrasiLTemNHL

 0  0  0

FIM DE PAPO EM NOVA YORK!

Os Rangers batem os Islanders por 5x0 no segundo jogo da temporada. Shutout para Georgiev!!!!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 4  0  0

Fleury será o goleiro para partida de hoje e com a estréia da jersey dourada.🌺🌺🌺🌺

#VegasBorn #BrasiltemNHL

 2  0  0

Mat Barzal com sua TERCEIRA penalidade da noite.

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 6  0  0

NA TRAVE! DUAS VEZES SEGUIDAS!!!!!!!!!!!!!!!

Quase os Islanders marcam! Que lance foi esse?!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 2  2  0

GOOOOOOL DOS RANGERS!

Artemi Panarin converte no PP e faz 5x0 para os Rangers, que continuarão no power play por mais 2 minutos!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 9  0  1  Download

Os Rangers terão 4 minutos de power play!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 1  0  0

‼️ ATENÇÃO: TEVE GOL DE TIM STUTZLE ‼️

#BrasilTemNHL #GoSensGo

 3  0  0

First @NHL goal for Tim Stützle! #NHLFaceOff

 999  22  246  Download

tô nem animada pq essa merda ainda tá em empate
#LetsGoCanes #LGRW #BrasilTemNHL

 0  0  0

eu posso comemorar esse gol????
#LetsGoCanes #LGRW #BrasilTemNHL

 0  0  0

Jogo deu uma esfriada agora. Faltando 10 minutos para o fim, os Rangers seguem vencendo por 4x0!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 2  0  0

SSSSSCOOOOOOOORRRREEEEEEES com direito a musica de From Ashes to New
3 x 1 Leafs #BrasilTemNHL #LeafsForever

 1  0  0

Brock Nelson dormindo com o disco e Lemieux toma dele. Quase que se complica...

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 0  0  0

Ultimo periodo Vamooo Leafs #BrasilTemNHL

 0  0  0

Chris Kreider perde grande chance de ampliar o placar!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 0  0  0

A calma de Adam Fox pra sair com o disco praticamente de entro do crease

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 1  0  0

Sigam a página dos Jets pra dar uma moral, bem vindos. 🏒

#VegasBorn #BrasiltemNHL

 3  1  0

COMEÇA O ÚLTIMO PERÍODO!

Teremos reação dos Isles?!

#Isles x #NYR
#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 2  0  0

Períodos número 2 também encerrados para:
Oilers 0-4 Canadiens
Red Wings 1-0 Hurricanes
Senators 1-2 Maple Leafs
E após 1 período: Predators 1-1 Blue Jackets
#BrasilTemNHL

 4  0  1

Por aqui ainda temos torcedores felizes e satisfeitos!

#BrasilTemNHL #NHLnaESPN

 2  0  1

Mais 20min se foram! #NYR manteve o volume e jogo e dobra a vantagem com um belo gol de Buch e com Kakko sniper. #BrasilTemNHL

 0  1  0  Download

@NHLBrasil Habs me surpreendendo positivamente! O ataque fluindo muito bem e a defesa aguentando os trancos

 2  0  0

🗣️ Fala galera!
- Chegando com essa página dedicada ao Winnipeg Jets com a intenção de trazer bastante conteúdo e informações na língua portuguesa para toda nossa massa gigante espalhada pelos países da Lusofonia.

#GoJetsGo | #BrasilTemNHL

 10  0  3  Download

End of content

No more pages to load