Mari Batista ( @MariBatistaM ) Twitter Profile

MariBatistaM

Mari Batista

Med Vet UFMG 🐾

Belo Horizonte - MG

Joined on 28 April, 2010

http://instagram.com/maribatistam

  • 649 Tweets
  • 490 Followers
  • 1k Following

Replying to @YgorFremo: Que vídeo precioso

 0  0  819  Download

Que vídeo precioso

 4,892  98  819  Download

Replying to @brunogagliasso: QUANTOS DE VCS ARRISCARAM SUAS VIDAS POR UM SALÁRIO DE ENFERMEIRA ANTES DE CHAMAR ESSA MULHER VACINADA DE “LACRE”?

 0  0  370

Replying to @brunogagliasso: Uma MULHER, PRETA, ENFERMEIRA, NA LINHA DE FRENTE tomar a vacina primeiro não é “lacre”, gente idiota. É o nosso POVO v…

 0  0  3,171

QUANTOS DE VCS ARRISCARAM SUAS VIDAS POR UM SALÁRIO DE ENFERMEIRA ANTES DE CHAMAR ESSA MULHER VACINADA DE “LACRE”?

 6,070  40  370

Uma MULHER, PRETA, ENFERMEIRA, NA LINHA DE FRENTE tomar a vacina primeiro não é “lacre”, gente idiota. É o nosso POVO vacinado. É a nossa GENTE.

 29,919  215  3,171

Replying to @JoaquimCampa: Animals interrupting wildlife photographers. A thread:

1. 📸 Dan Dinu

 0  0  166,094  Download

Replying to @oatila: Aproveita, se cuida, fica em casa se puder e ajuda a ter menos casos e mais oxigênio até chegar na vez de todo mundo.

Nunca t…

 0  0  917

Aproveita, se cuida, fica em casa se puder e ajuda a ter menos casos e mais oxigênio até chegar na vez de todo mundo.

Nunca teve vacina desenvolvida enquanto uma pandemia acontecia. Vamos trabalhar pra entrar para história com a melhor saúde e com mais vidas salvas.

 8,890  33  917

Animals interrupting wildlife photographers. A thread:

1. 📸 Dan Dinu

 614,451  4,331  166,094  Download

Replying to @Geekerells: ASSISTAM PIECES OF A WOMAN E TAQUEM STREAM NAS ATUAÇÕES IMPECÁVEIS DA VANESSA KIRBY E DA ELLEN BURSTYN https://t.co/REvtLKw…

 0  0  5

Quoted @Babituita

Terminei de assistir Pieces of a Woman e eu ainda to sem palavras pra descrever sobre a magnífica atuação da Vanessa Kirby

M E U D E U S que mulher

 2  1  0

Quoted @lariprin

Minha mãe está num resort e participou de um campeonato de quem bebe cerveja mais rápido. Foram várias rodadas e ela GANHOU kkkkkkk

Quero chegar aos 60 anos assim

pq ngm me chama pra essas coisas

 2  2  0

Replying to @nathfinancas: Poderia ser o Twitter facilmente

 0  0  2,900  Download

gente 2021 e eu caindo em gemidao do zap o brasileiro não tem paz

 2  0  0

eu virei meu pé hoje de manhã e só agora que começou a doer... não estou entendendo

 1  1  0

Replying to @bicmuller: Caralho bicho, esse país ACABOU

 0  0  2,304  Download

Caralho bicho, esse país ACABOU

 11,463  92  2,304  Download

Replying to @ilyjawreguis: cinéfilo ou não todo mundo conhece essa cena de curtindo a vida adoidado esse filme deveria se tombado como patrimônio cu…

 0  0  273

Poderia ser o Twitter facilmente

 44,438  161  2,900  Download

Replying to @Nanna_Campos: @jotahenriques Fica o alerta para se verificar os pneus, o motor, embaixo do carro, pois são lugares quentinhos onde os g…

 0  0  2,068

Replying to @g1: Famílias com doentes em casa madrugam em fila para tentar comprar oxigênio em Manaus #G1 https://t.co/qn67g…

 0  0  287

Replying to @thelmaportal: ❤️

 0  0  40  Download

Replying to @idiozinho: A cada dia q passa eu entendo mais o pq o shrek gostava de morar sozinho em um pântano

 0  0  61,432

Quoted @jotahenriques

Acordei com meu cachorro latindo pra roda do carro:

Meu deus que dengo

 2  0  0

cinéfilo ou não todo mundo conhece essa cena de curtindo a vida adoidado esse filme deveria se tombado como patrimônio cultural

 774  10  273  Download

@jotahenriques Fica o alerta para se verificar os pneus, o motor, embaixo do carro, pois são lugares quentinhos onde os gatos procuram se abrigar do frio e dos cachorro 👀🐱

 6,358  10  2,068  Download

Famílias com doentes em casa madrugam em fila para tentar comprar oxigênio em Manaus #G1

 3,897  117  287  Download

Replying to @eujozino: Bolsonaro para Datena: “estamos desenvolvendo uma vacina nacional”.
Datena: “onde?”
Bolsonaro: “não tenho ideia”.

 0  0  3,763

Replying to @obrunocos: Gosto dos diálogos com a @MariBatistaM:

- oq vc acha de Beagle? 🐕
- gosto.

 0  0  1

Gosto dos diálogos com a @MariBatistaM:

- oq vc acha de Beagle? 🐕
- gosto.

 0  1  1

Bolsonaro para Datena: “estamos desenvolvendo uma vacina nacional”.
Datena: “onde?”
Bolsonaro: “não tenho ideia”.

 29,334  449  3,763

A cada dia q passa eu entendo mais o pq o shrek gostava de morar sozinho em um pântano

 193,770  266  61,432

ASSISTAM PIECES OF A WOMAN E TAQUEM STREAM NAS ATUAÇÕES IMPECÁVEIS DA VANESSA KIRBY E DA ELLEN BURSTYN

 43  3  5  Download

End of content

No more pages to load